Bombeiros militares visitam criança em hospital

João Vitor, de sete anos, luta contra um câncer e tem o sonho de se tornar um bombeiro

Fotos: Manuela Silva/4º BBM
- PUBLICIDADE -

Redação

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A missão de um bombeiro militar não está apenas em salvar vidas, mas também em acreditar em sonhos e sonhar junto. Na tarde dessa segunda-feira, 4, os bombeiros militares do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) de Criciúma deslocaram-se para uma das mais emocionantes ocorrências vividas até hoje.

O pequeno João Vitor Moraes, de apenas sete anos, vive todos os dias uma batalha. A luta contra o câncer que vem tomando todo seu corpo, mas mesmo com todas as dificuldades, ele não deixa de sonhar, e um de seus maiores sonhos, que comoveu a todos, é se tornar um bombeiro militar.

O sonho dele comoveu a todos do quartel. Momentos como esses são muito emocionantes e importante, fortalece ainda mais nosso convívio com a comunidade”, ressaltou o subcomandante do 4º BBM, major Henrique Piovezam.

O soldado Daniel Freitas destacou a importância de dar motivação para o João Vitor. “A luta contra o câncer é algo muito doloroso, então o mínimo que a gente faz, já é muito pra ele, saber que a gente pode contribuir de alguma forma pra ele enfrentar o tratamento, já nos deixa muito felizes”, comentou.

João Vitor recebeu o convite de conhecer o quartel assim que receber alta do hospital e vivenciar o dia a dia de um bombeiro militar. Participaram da visita os soldados Daniel Freitas e Julio Santos e o sargento Ronaldo Medeiros.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.