Biguaçu: PRF e Polícia Militar prendem quatro homens com 260 kg de maconha na BR-101

Dois automóveis Gol eram do Paraná (Londrina e Cornélio Procópio) e o outro Gol era de uma locadora de Belo Horizonte/MG.

Divulgação PRF
- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam nesta quinta-feira, dia 28, na BR 101, em Biguaçu, 260 kg de maconha e prenderam quatro homens (26, 33, 23 e 28 anos). Os quatro homens estavam em três automóveis Gol, vindo do Paraná em direção a São José, quando foram abordados pela PRF em Biguaçu, que realizava uma operação em conjunto com a Polícia Militar.

Dois automóveis Gol eram do Paraná (Londrina e Cornélio Procópio) e o outro Gol era de uma locadora de Belo Horizonte/MG. Todos os ocupantes dos veículos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.