Associação Empresarial de Içara oferecerá desconto de até 100% na Semana do Brasil

A isenção valerá para adesão de novos associados entre 6 e 15 de setembro. As novas empresas e profissionais liberais também terão 50% de desconto no primeiro mês na mensalidade.

- PUBLICIDADE -

A Associação Empresarial de Içara vai participar da Semana do Brasil com descontos de até 100%. A isenção valerá para adesão de novos associados entre 6 e 15 de setembro. As novas empresas e profissionais liberais também terão 50% de desconto no primeiro mês na mensalidade. Além disso, os consumidores que precisarem consultar o banco de dados nacional de proteção ao crédito do Boa Vista poderão ir até a Acii e adquirir o relatório por R$ 5, ou seja, R$ 10 a menos do que o valor da tabela normal.

“As facilidades geradas às empresas que desejam se desenvolver é uma forma de a Associação Empresarial de Içara também contribuir com o aumento da movimentação econômica. O associativismo abre o acesso a novos serviços e também cria uma rede de negócios muito forte com networking, troca de experiências e até novos clientes e parceiros. Ao mesmo tempo, neste período os consumidores poderão verificar por um custo muito menor a sua situação cadastral para poder regularizar o crédito e recuperar o poder de compra”, resume o vice-presidente de Indústria, Comércio e Serviços da Acii, Joel Valentin Seldenreich.

- PUBLICIDADE -

A Semana do Brasil foi criada pelo Governo Federal para estimular o mercado e atrair consumidores com promoções especiais, descontos exclusivos, produtos e serviços temáticos, ambientação de espaços físicos e virtuais. A intenção é transformar a semana de comemoração da Independência do Brasil também em uma data comercial. As empresas interessadas podem se inscrever em www.brasil.gov.br/semanadobrasil para obter o selo, Manual de Identidade Visual e materiais de divulgação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.