Associação Empresarial de Forquilhinha mobiliza comunidade para a 2ª edição da Rodada de Negócios

Últimas vagas ainda disponíveis para evento voltado ao empreendedorismo

- PUBLICIDADE -

Em atividade desde 2013 a Associação Empresarial de Forquilhinha encerra o calendário de eventos com a realização da 2ª edição da Rodada de Negócios, que acontece nessa quinta-feira, 29, no Ideal Esporte Clube às 19 horas. Uma oportunidade para prospecção de clientes na região. A novidade para 2019 é a possibilidade de expor em stands no local. O empreendedor que desejar pode participar da rodada e ao mesmo tempo apresentar seu produto ou serviço aos outros participantes.

Divididos em mesas, os participantes terão um minuto para definirem seus negócios. Durante mais de uma hora as mesas vão sendo compostas por pessoas diferentes, cada uma delas conta sua história e escuta o depoimento do outro.

- PUBLICIDADE -

Para o presidente da Acif, Adalto Spillere a noite é única. “É a chance de conhecer melhor os empreendedores da cidade. Estar conectado as pessoas e seus negócios possibilita a experiência necessária para fazer nossa economia girar ainda mais”, afirmou.

A coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora de Forquilhinha, Isadora Arns ressalta a importância da participação feminina no evento. “No ano passado eram 43 vagas e apenas quatro foram preenchidas por mulheres, neste ano, com a criação do núcleo e o desenvolvimento ativo das nossas atividades, acreditamos que um número expressivo de mulheres compareça e fomente ainda mais o empreendedorismo feminino local”, pontuou.

Para os associados o ingresso é um kg de alimento não perecível que será doado à Apae do município. Aos não associados, além do alimento, o ingresso custa R$ 80. Todas as informações do evento estão na página da Acif no Instagram, basta procurar por @acifforquilhinha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.