Assalto a mão armada em Laguna

Criminoso levou um carro modelo Toyota Corolla e pertences das vítimas.

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Laguna

- PUBLICIDADE -

Um assalto a mão armada aconteceu na madrugada deste domingo, 21, no Bairro Bananal, em Laguna. Um criminoso, em posse de um revólver, rendeu o motorista, de 34 anos, e a caroneira de um Toyota Corolla e fugiu levando o veículo e pertences das vítimas.

Ao policial, o dono do carro contou que havia parado o veículo no local para conversar com a sua amiga que estava no carro. Logo depois o assaltante chegou pedindo um carregador de celular, no momento em que anunciou o assalto, empunhando uma arma de fogo.

Além do carro, o criminoso levou ainda os celulares das vítimas, a bolsa da caroneira, contendo a carteira de habilitação. Havia ainda um carro de apoio ao assaltante. Segundo o motorista se tratava de um Renault Oroch. Rondas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.