Araranguá: homem carbonizado é encontrado em plantação de eucalipto

Vítima foi encontrada por moradores que passavam pelo local em direção ao trabalho

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, um corpo carbonizado foi encontrado em uma plantação de eucalipto, na Estrada Geral Mãe Luzia, interior de Araranguá. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h15min, por moradores que passavam pelo local seguindo para o trabalho e avistaram o corpo e a vegetação queimada.

A guarnição presente no local isolou a área até a chegada da equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, Instituto Geral de Polícia (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), que seguem com as investigações sobre motivo e autoria do caso.

- PUBLICIDADE -

Até o momento a PM não recebeu a identificação do corpo. Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa, a vítima é um homem de aproximadamente 30 anos. “Conseguimos identificar três perfurações no crânio, mas não sabemos ainda se foram produzidas por arma de fogo ou algum outro objeto cortante. Entretanto, passamos o detector de metais e não conseguimos encontrar nenhum projétil no chão. O corpo passará por raio-x para verificar se há algum projétil interno ”, ressalta.

Ainda conforme o delegado Lucas, as investigações continuam e não há nenhuma suspeita, o homem possuía uma tatuagem nas costas de um cavalo marinho verde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.