Após discussão no trânsito, homem é atingido por disparo de arma de fogo

Segundo relatou, ele cortou a frente de um motociclista que efetuou os tiros.

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um homem foi baleado na tarde desse domingo, 21, no Bairro Mina do Mato, em Criciúma, após uma discussão de trânsito. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caroneiro de uma motocicleta, de 22 anos, foi atingido por um de dois tiros efetuados pelo condutor de um GM Corsa, que, segundo as vítimas, minutos antes, teria cortado a frente da moto.

O motorista do carro ameaçou o piloto da moto e fugiu do local. Mais a frente, ele aguardou o motociclista no meio da rua, quando efetuou os tiros. Um dos disparos acertou o retrovisor da moto e o outro o peito do caroneiro. O homem atingido foi conduzido ao  Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aparentemente sem riscos de morte. O condutor do carro, após a ação, acabou se evadindo e não foi mais localizado.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.