Aos 85 anos, morre Edith Lodetti, fundadora da Associação Coral de Içara

O velório acontece no Cemitério Municipal Bom Pastor, no bairro Primeiro de Maio. O sepultamento ocorrerá às 16h desta segunda-feira, dia 9.

Divulgação/Associação Coral de Içara
- PUBLICIDADE -

A fundadora da Associação Coral de Içara, Edith Lodetti, morreu neste domingo, dia 8, em decorrência de um câncer. Ela tinha 85 anos. O velório acontece no Cemitério Municipal Bom Pastor, no bairro Primeiro de Maio. O sepultamento ocorrerá às 16h desta segunda-feira, dia 9.

A Associação Coral de Içara emitiu um comunicado em sua página no Facebook. Leia o texto na íntegra:

- PUBLICIDADE -

“Hoje nosso Coral está de luto. Nossas vozes se calam por um momento e nossas corações choram… Nossa guerreira, símbolo do nosso Coral, nossa Matriarca e eterna Mãe de todos, descansou. Dona Edith Lodetti foi o maior exemplo de luta e perseverança a favor da Cultura do Canto em nossa cidade.

Fundadora e idealizadora da Associação Coral de Içara, dedicou sua vida em prol da instituição sem medir esforços para tal. Nossa gratidão eterna à essa Mulher incrível que tivemos o imenso prazer de conviver durante tantos anos. Obrigado, obrigado, obrigado, por tudo!!”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.