Agricultor fica gravemente ferido em acidente envolvendo tratores

Motorista de um dos veículos teve traumatismo craniano grave e suspeita de fratura no tórax.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Turvo

- PUBLICIDADE -

Um agricultor, de 48 anos, ficou gravemente ferido na tarde desta segunda-feira, 5, na Estrada Geral Rio Aparecida, no Bairro Rio Aparecida, na cidade de Turvo. Ele conduzia um trator que colidiu com outro trator. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Turvo, que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava traumatismo craniano grave, suspeita de fratura de tórax e estava com os sinais vitais alterados, apresentando dificuldade para respirar.

Os veículos trafegavam na via quando colidiram lateralmente. No momento em que chegaram ao local, os bombeiros encontraram o agricultor deitado nas margens da estrada sendo amparado por populares. Após prestar os primeiros atendimentos o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e o homem encaminhado ao Hospital São Sebastião, na cidade de Turvo. O motorista do outro trator não apresentava ferimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.