Agente da PM ajuda a salvar criança pelo telefone

Central de Emergência de Tubarão recebeu uma ligação pedindo ajuda porque menina de um ano estava engasgada e sem respirar

- PUBLICIDADE -

Uma agente temporária da Polícia Militar (PM) de Tubarão ajudou a salvar a vida de uma criança de um ano pelo telefone na quarta-feira, 11.

Segundo informações da PM, Isadora Todos os postsde Paula recebeu a ligação de tia da criança via Central Regional de Emergências informando que a garotinha havia se engasgado com um pedaço de chocolate e já estava ficando com a pele arroxeada.

- PUBLICIDADE -

De pronto, Isadora começou a passar os procedimentos a serem realizados, conhecidos como manobra de Heimlich, tentando a desobstrução das vias áreas.

Junto disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para se dirigir até o local, porém, antes mesmo da chegada da guarnição, a criança voltou a respirar após a ajuda da agente.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.