Acidente na BR-101 mata idoso de Jaguaruna

Acidente foi registrado por volta das 6 horas, próximo ao Morro do Formigão, em Tubarão.

- PUBLICIDADE -

Uma saída de pista seguida por capotamento no início da manhã desta sexta-feira resultou na morte de Ari Miguel Pacheco, de 77 anos. Ele era condutor do Toyota Corolla, com placas de Jaguaruna. No carro também estava uma mulher, que sofreu ferimentos leves.

Ari morava em Jaguaruna. Ele conduzia o automóvel quando ocorreu uma colisão lateral com um caminhão, com placas de Itajaí. Após a batida, Ari perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

- PUBLICIDADE -

O motorista do caminhão saiu ileso. O acidente foi registrado por volta das 6 horas, próximo ao Morro do Formigão, em Tubarão. Atuaram na ocorrência os bombeiros militares de Tubarão, Capivari de Baixo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.