Turvo: Bombeiros recebem doação do Poder Judiciário

Por meio de uma parceria, três Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de combate a incêndio foram entregues à corporação

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Turvo

Uma parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Turvo e o Fórum da Comarca do município resultou na compra de três Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de combate a incêndio. A doação partiu de um projeto elaborado pela corporação e encaminhado ao judiciário, totalizando R$ 12 mil.

- PUBLICIDADE -

A iniciativa contou com o apoio do juiz Manoel Donisete de Souza e do promotor público Cláudio Everson Gesser Guedes da Fonseca. Os equipamentos serão utilizados no serviço operacional, melhorando as condições de segurança do efetivo e otimizando a qualidade do serviço.

De acordo com o 2° sargento BM Carlos César da Silva, comandante da OBM de Turvo, ações como essa fortalecem a corporação e contribuem para um melhor atendimento à população, além de trazer mais segurança aos militares, no desempenho das atividades.

A entrega ocorreu na Comarca de Turvo e contou com a presença do comandante da 3ª Cia de Bombeiros, tenente BM Vinicius Moura Marcolim.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Turvo

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.