Siderópolis: Homem é preso com arma, drogas e cartuchos de munições

Polícia Militar ainda prendeu um funcionário do masculino, que estava com um veículo clonado

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Siderópolis/Criciúma

Dois homens foram presos por volta das 23h desse domingo, 9, por estarem em posse de itens ilícitos. A ocorrência policial começou no bairro Vila São Jorge, em Siderópolis, quando uma guarnição efetuava rondas e se deparou com um veículo em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e o masculino, que estava em uma garagem, tentou correr para o interior da residência.

- PUBLICIDADE -

A guarnição acompanhou o suspeito, conseguindo abordá-lo na porta da casa. No chão, ao lado dele, os policiais encontraram um invólucro de cocaína. No interior da residência, ainda foram localizados um revólver calibre 32, um rádio HT, 18 cartuchos de calibres variados, uma touca balaclava, 15 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, uma balança e um pacote contendo 150 “pinos” para embalar cocaína.

Ao ser indagado, o masculino informou que na casa de um funcionário, no bairro São Sebastião, haveria um veículo Renault Sandero, clonado, com registro de furto no Rio Grande do Sul. Com isso, os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o automóvel, que estava com as placas adulteradas. O suspeito estava na residência e também foi abordado. Ambos os envolvidos e todos os objetos ilícitos foram conduzidos à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.