PM flagra disparo de arma de fogo em Criciúma

Tiros eram efetuados em estacionamento de um restaurante da cidade

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Um disparo de arma de fogo foi registrado na área central de Criciúma durante a manhã de ontem. Um soldado da Polícia Militar foi até a mecânica realizar reparos na viatura quando ouviu um disparo de arma de fogo efetuado no estacionamento de um restaurante próximo.

O gerente da oficina relatou que já havia ouvido mais disparos. Quando o soldado foi ao segundo andar da mecânica, flagrou um homem, de 40 anos, com um revólver calibre 22 disparando contra um muro, que faz divisa com uma borracharia.

- PUBLICIDADE -

A guarnição fez a abordagem das de quatro pessoas dentro do restaurante, sendo três homens e uma mulher, funcionária do local. Os homens estavam embriagados e, em cima da mesa, havia bebidas.
A arma não foi localizada e um dos envolvidos desacatou os policiais. Ele foi encaminhado à delegacia por suspeita de disparos de arma de fogo e desobediência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.