Orleans: Polícia Civil registra diminuição do número de roubos e furtos

De outubro a dezembro, aproximadamente 50 pessoas foram presas e dois pedófilos foram identificados

- PUBLICIDADE -

Orleans

O setor de segurança de Orleans tem contabilizado bons resultados nos últimos meses. Conforme dados divulgados pela Polícia Civil do município nesta quarta-feira, 26, de 1º de outubro a 26 de dezembro deste ano houve uma redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% em furtos na cidade, na comparação com 2017. Além disso, aproximadamente 50 pessoas foram presas, dois pedófilos foram identificados e duas plantações de maconha foram descobertas.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, comandada pelos delegados Ulisses Gabriel e Bruno Sinibaldi, ainda destaca a integração do trabalho com a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, que tem colaborado para a redução da criminalidade em Orleans.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.