Lauro Müller: Homem é preso após fornecer cigarros a adolescentes

Caso ocorreu na tarde deste sábado, 13, no distrito de Guatá

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

Um homem foi preso neste sábado, 13, após fornecer cigarros a um casal de adolescentes. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 17h35min, no distrito de Guatá, em Lauro Müller. Conforme a PM, uma guarnição fazia rondas quando avistou um rapaz e uma moça sentados em frente a um bar. Ao perceber a viatura, o jovem se deitou no colo da feminina. A guarnição deu a volta na quadra e pôde ver o masculino se levantar e pular. No entanto, ao ver os policiais, ele se deitou novamente. A guarnição os abordou e encontrou duas carteiras de cigarro com a moça.

- PUBLICIDADE -

No momento em que desciam da viatura, os PMs viram ainda um adulto, que já estava no interior do bar, correr para o banheiro. Um dos policiais o abordou, sendo que ninguém mais entrou no ambiente até então. Na lixeira do banheiro, foram encontrados fragmentos de erva prensada, semelhante à maconha.

Ao serem questionados sobre a origem dos cigarros, os adolescentes confirmaram que deram dinheiro ao homem para que ele comprasse uma carteira. Já a outra pertencia ao próprio masculino. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, por fornecer o cigarro aos jovens, e foi conduzido à Polícia Civil de Lauro Müller. Os adolescentes também foram encaminhados à delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.