Mais um caso de furto em residência foi registrado na região. Desta vez, o crime ocorreu no distrito de Barro Branco, em Lauro Müller. Por volta das 10h deste domingo, 9, a Polícia Militar (PM) do município foi acionada para averiguar a ocorrência. No local, a guarnição conversou com o proprietário do imóvel, que informou que ele e a esposa haviam dormido fora de casa e, durante a manhã, foram informados sobre o furto.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
A janela de um dos quartos foi arrombada e, segundo a vítima, foram subtraídos um televisor, um videogame e um liquidificador.
Por volta das 13h, a esposa do proprietário da residência fez contato novamente com a Central de Emergências da PM, informando quem seria o possível autor do furto e que ele estaria vendendo os objetos nas proximidades da residência. A guarnição se deslocou até o local, conversou com a solicitante e realizou rondas, mas o masculino não foi localizado.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.