Idoso é preso por dirigir embriagado

Homem trafegava pela Avenida Centenário, em Criciúma, fazendo ultrapassagens e andando em zigue-zague. Veículo foi apreendido por estar com GNV irregular

Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um idoso, de 65 anos, foi preso na noite desse sábado, 17, por dirigir embriagado. Ele conduzia um Toyota Fielder pela Avenida Centenário, na altura do bairro Próspera, em Criciúma, quando foi flagrado pela Polícia Militar (PM) ultrapassando vários veículos e andando em zigue-zague. A guarnição abordou o condutor, que teve dificuldades para descer do carro, manter-se em pé e caminhar. Além disso, os policiais constataram que o homem também apresentava hálito alcoólico e aparentava estar com sonolência.

- PUBLICIDADE -

O motorista se recusou a fazer o bafômetro e a guarnição confeccionou um Auto de Constatação de embriaguez. O idoso foi conduzido à delegacia e o veículo foi apreendido, pois estava com o GNV irregular, não constando a alteração no documento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.