Içara: Criminosos são presos após assaltos no município

Policiais militares ainda encontraram sete armas de fogo, joias e outros produtos, que foram levados em um roubo praticado na última segunda-feira

Foto: Divulgação/Polícia Militar

- PUBLICIDADE -

Içara

Dois criminosos foram presos no fim da madrugada desta quinta-feira, 2, em Içara. Eles se envolveram em dois assaltos registrados no município nesta semana. O primeiro ocorreu na segunda-feira, 30, quando foi registrado um roubo em uma residência do Centro. Na ocasião, foram levadas joias e uma grande quantia em dinheiro e produtos. Já o outro ocorreu nesta madrugada, no bairro Presidente Vargas, em uma distribuidora de frutas. As vítimas foram amarradas e os bandidos levaram um cofre, celulares e um caminhão da empresa.

- PUBLICIDADE -

Em uma ação rápida da Polícia Militar (PM), uma guarnição avistou o caminhão durante a fuga e deu início ao acompanhamento. Segundo a corporação, houve troca de tiros e os suspeitos fugiram para um matagal às margens da BR-101. Várias viaturas realizaram cerco no local, sendo que, nesse momento, um veículo se aproximou para realizar o resgate dos agentes. Os policiais realizaram a abordagem e prenderam duas pessoas, assim como apreenderam sete armas de fogo, joias e outros produtos, que foram reconhecidos pela vítima do assalto de segunda-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.