Homem é atingido por tiro no peito em Jaguaruna

Ocorrência acontece após tentativa de roubo e reação da vítima. Tentativa de homicídio é registrada na Praia do Camacho

Jaguaruna

Um homem reagiu a um assalto e ficou gravemente ferido com um tiro no peito. O fato aconteceu na Praia do Camacho, em Jaguaruna, na madrugada deste sábado. A tentativa de homicídio ocorreu após três homens entrarem na residência de um casal e pedirem dinheiro.

- PUBLICIDADE -

O marido, de 38 anos, reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Outro homem, armado com uma espingarda, atirou contra a vítima, na altura do peito. O fato foi registrado pela Polícia Militar. O dono da casa ainda foi espancado pelos homens e ficou com lesões no rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Jaguaruna e levado ao hospital. Os criminosos fugiram sem levar nada e não foram encontrados pelos policiais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.