Delegacia de Arroio do Silva é interditada

Medida é motivada pela queda parcial do telhado do imóvel. Expediente funcionará em Araranguá, em caráter temporário, até que a estrutura seja reformada

Foto: Ilustração/Google Maps

- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

A Delegacia de Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva foi interditada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Araranguá. A medida foi motivada pela queda parcial do telhado do imóvel, que ocorreu durante o feriado de Páscoa e que, até então, tem causado infiltrações de água na estrutura. A ação tem caráter preventivo, para evitar colocar em risco a segurança dos agentes de polícia e demais pessoas que utilizam o local.

- PUBLICIDADE -

Conforme o delegado responsável pela Delegacia de Arroio do Silva, Henrique Gonçalves Muxfeldt, o expediente será deslocado, em caráter temporário, para a Central de Polícia de Araranguá, até que o imóvel seja liberado. A partir de segunda-feira, 14, serão trabalhadas alternativas para obter recursos para a obra, como com o Governo do Estado e com o Município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.