
Criciúma
Um homem de 51 anos, proprietário de uma empresa siderúrgica de Forquilhinha, teve o olho arrancado, após uma briga registrada no bairro Rio Maina, em Criciúma. O empresário se deslocou até a localidade de Vila Isabel, no final da manhã desta quarta-feira, e o desentendimento com o agressor teria acontecido devido a uma dívida.
De acordo com informações do repórter João Zanini, da rádio Eldorado, após uma discussão, o agressor desferiu a facada e arrancou o olho do empresário. Outras três pessoas teriam ajudado o criminoso. A Polícia Civil, através da DIC, já investiga o caso.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.