
Criciúma
Dois masculinos, de 20 e 26 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira, 27, no bairro Universitário, em Criciúma. Eles foram detidos pela Polícia Militar (PM) por porte ou posse ilegal de arma e munição, tráfico de drogas, resistência à prisão, desobediência e corrupção ativa.
A guarnição da PM estava em rondas pela Rua Pascoal Meller, quando avistou um veículo Citroën Xsara Picasso, com dois ocupantes, transitando na contramão. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram, no interior do automóvel, um revólver calibre .38 com seis munições intactas, uma faca de grande porte, R$ 1.822 em espécie, três celulares, 33 gramas de crack e 124 gramas de cocaína.
Ao receberem voz de prisão, os masculinos resistiram e tentaram subornar a guarnição, oferecendo dinheiro e o revólver para serem liberados. Os dois rapazes, assim como todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.