Centro de Especialidades em Saúde de Criciúma é alvo de furto

Cabos de energia foram levados do local na noite desse domingo. Com isso, atendimentos na unidade ficarão comprometidos na manhã desta segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Foi registrado na noite desse domingo, 15, furto de cabos de energia no Centro de Especialidades em Saúde (CES), localizado no bairro Santo Antônio, em Criciúma. Segundo nota emitida pela Prefeitura, a Cosip constatou que foram levados fios e cabos de 150 milímetros em grande quantidade. A Celesc também foi acionada, e conforme os técnicos, os cabos furtados eram da parte de baixo do transformador que abastece a unidade com energia elétrica.

- PUBLICIDADE -

Em virtude do ocorrido, o CES ficará sem energia na manhã desta segunda-feira, 16, comprometendo, temporariamente, os atendimentos dos programas Farmácia Central, Criança Saudável, Saúde da Mulher, Pamdha e Pam.

Durante a manhã, a Cosip e a Celesc vão desarmar o sistema de alta tensão, e serão adquiridos novos cabos para o restabelecimento da energia no local. A previsão de normalidade do atendimento é ao meio-dia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.