Caminhoneiro de Siderópolis morre no RS

Fábio Carminatti, de 37 anos, é eletrocutado após encostar caçamba do veículo em rede elétrica


- PUBLICIDADE -

Butiá/RS

O caminhoneiro Fábio Carminatti, de 37 anos, morador de Siderópolis, morreu eletrocutado na cidade de Butiá/RS. Ele foi atingido por uma descarga elétrica, na madrugada deste sábado, após encostar a caçamba do veículo em uma rede elétrica. Por volta das 4 horas, ele aguardava para carregar a carreta com carvão, neste momento aconteceu a fatalidade. A via em que Fábio se encontrava ficava às margens da BR-290.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, Fábio realizava a revisão do caminhão, que estava estacionado na via. O enteado da vítima, de 10 anos, estava junto no momento do acidente. A basculante da caçamba foi acionada e, como estava escuro, o motorista não percebeu que o veículo estava embaixo de uma rede elétrica de alta tensão. Neste momento, a caçamba tocou na rede. Ao tentar entrar na cabine da carreta, para baixar a caçamba, ele foi atingido pela descarga elétrica e caiu.

Ainda segundo relatos, o enteado correu até o posto de combustíveis próximo do local e pediu socorro. Ao chegarem no local, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros afastaram Fábio da carreta, mas ele não resistiu e morreu.

A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar até a chegada dos familiares. A Brigada Militar, Bombeiros Civis, Bombeiros de São Jerônimo e Samu, atenderam a ocorrência.

Com informações do portal Sulinfoco e do Grupo Sobral

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.