Caminhão-baú de Forquilhinha pega fogo às margens da BR

Veículo estava em Capivari de Baixo, no momento em que o incêndio começou. Chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/8º BBM

- PUBLICIDADE -

Capivari de Baixo

Um incêndio atingiu um caminhão-baú, com placas de Forquilhinha, por volta das 15h50min desta segunda-feira, 2. O veículo estava em Capivari de Baixo, no bairro Vila Flor, na marginal da BR-101, quando o sinistro ocorreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou aproximadamente 2,5 mil litros de água para a extinção das chamas.

- PUBLICIDADE -

Conforme o motorista, de 32 anos, o incêndio começou na parte da frente do caminhão, provavelmente no radiador. As chamas destruíram completamente o veículo, que ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o fogo ser extinto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Capivari de Baixo

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.