Balneário Rincão: Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas

Com a dupla, policiais encontraram crack, LSD, maconha e R$ 211 em dinheiro

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desse domingo, 19, em Balneário Rincão, por tráfico de drogas. Por volta das 21h25min, uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de comércio de entorpecentes e efetuou a abordagem em uma residência do Centro da cidade. No local, estavam dois jovens. Em busca pessoal, os policiais encontraram com o masculino 11 pedras de crack e R$ 211 em espécie. Já com a feminina, foram localizados ainda 11 comprimidos de LSD e dez gramas de maconha.

- PUBLICIDADE -

Ambos confessaram a prática do ato infracional, sendo apreendidos e encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.