- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Içara

- PUBLICIDADE -

O presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Alex Michels, convocou para as 10 horas uma reunião, com os outros quatro integrantes da mesa diretora, onde buscará compreensão sobre o possível projeto que reajusta o salário dos assessores parlamentares de içara. “Eu pedi uma reunião para entender o projeto, mas até agora não tem nada protocolado. Havia uma discussão, agora vamos tirar todas as dúvidas de projetos que devem ser protocolados hoje, inclusive este”, explicou, em entrevista à rádio Eldorado.

Michels destaca que, desde que assumiu o cargo na câmara içarense, em 2017, procurou reduzir custos.“Eu não vou discutir o mérito e a competência do cargo. As contas públicas precisam ser equalizadas. Alguns cargos foram extinguidos, cortamos uma parte das gratificações dos efetivos e cortamos um piso para os assessores”, comentou.

Caso seja protocolado e aprovado pela maioria dos vereadores, o salário dos assessores parlamentares de Içara será reajustado em quase 2 mil reais. “O projeto eleva em R$ 1,8 mil o valor do salário. Hoje, em média, eles ganham R$ 4,3mil. O projeto serviria para recompor o que eles ganhavam antes”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.