Araranguá: Votação de projeto sobre plano de cargos é adiada

Legislativo atendeu uma reivindicação dos representantes dos servidores municipais, que solicitaram um prazo maior para estudar o projeto encaminhado pelo Executivo

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores
- PUBLICIDADE -

Araranguá

O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Daniel Viriato Afonso, adiou a votação do Projeto de Lei que estabelece mudanças no plano de cargos e vencimentos de servidores públicos municipais de Araranguá. A decisão atende uma reivindicação dos representantes da categoria, que solicitaram mais prazo para estudar o projeto encaminhado pelo Poder Executivo, antes de ser colocado para apreciação na Casa Legislativa.

- PUBLICIDADE -

Na tarde dessa segunda-feira, 17, uma nova reunião foi realizada com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Conselho Municipal da Educação, no gabinete da presidência, com a participação de advogados da Administração Municipal, que esclareceram alguns termos da lei. Ficou definido que, até o fim da semana, uma nova reunião será agendada e o projeto será colocado em pauta nas próximas sessões.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.