Amrec é representada no Conselho Fiscal da Fecam

O prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon (MDB), representará a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) na Fecam, na condição de titular do Conselho Fiscal

Foto: Divulgação/DN

- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Prefeitos e prefeitas catarinenses participam nesta quarta-feira, 31, da Assembleia Ordinária da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), no auditório da Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis (Granfpolis), na qual foram empossados os novos conselhos Executivo e Fiscal da entidade, para a Gestão 2018/2019.

- PUBLICIDADE -

Chapa única liderada pelo prefeito de Itajaí (Amfri), Volnei Morastoni (MDB), foi registrada e homologada para comandar a Federação. O prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon (MDB), representa a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) na Fecam, na condição de titular do Conselho Fiscal. “Faço uma avaliação extremamente positiva da posse de Morastoni. Ele já foi presidente da Assembleia Legislativa (Alesc); pela segunda vez ele está ocupando o cargo de prefeito de uma das mais importantes cidades de Santa Catarina; sabe bem a realidade que todos os municípios enfrentam”, avaliou Gastaldon.

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão (MDB), que deverá ser eleito na próxima semana o novo presidente da Amrec, também foi prestigiar a posse em Florianópolis. “Acho que as coisas estão bem maduras na Fecam. O municipalismo está forte. Na Fecam as cores partidárias são esquecidas. Os interesses dos municípios têm que ficar acima dos interesses dos partidos políticos. Desejamos sucesso ao novo presidente”, ressaltou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.