Urussanga: Revitalização da Rodovia Genésio Mazon será tema de reunião

Audiência pública ocorre na próxima quinta-feira, 2, no salão comunitário do bairro São Pedro. Encontro também deve abordar sobre possível duplicação da via

Foto: Suelen Bongiolo/DN

- PUBLICIDADE -

Urussanga

As más condições de conservação da Rodovia Genésio Mazon (SC-445), que liga Urussanga a Morro da Fumaça, tem causado insatisfação entre os motoristas que precisam trafegar pelo local. Buracos, desníveis, rachaduras e remendos no asfalto são alguns dos obstáculos encontrados pelos condutores para percorrer o trecho entre os dois municípios. Um dos pontos mais deteriorados está no distrito de Estação Cocal, onde uma cratera ocupa boa parte da pista.

- PUBLICIDADE -

Por isso, para cobrar melhorias no trecho, será realizada uma audiência pública em Urussanga na próxima semana. A reunião está marcada para quinta-feira, 2, às 19h, no salão comunitário do bairro São Pedro. “Essa audiência foi um pedido da Aciu, que é a Associação Empresarial de Urussanga, onde nós acatamos e, junto com as associações, vereadores e toda a comunidade, esperamos lotar o centro comunitário”, comenta o deputado estadual Cleiton Salvaro, que foi o proponente.

Além de debater a revitalização da via, a audiência pública também discutirá a possibilidade de, no futuro, ser feita a duplicação do trecho.

Mais detalhes na edição deste fim de semana do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.