Unesc auxilia pacientes na recuperação de doenças

Universidade oferece, no Serviço de Fisioterapia, atendimento gratuito para pessoas em recuperação de problemas como AVC, traumatismos crânio encefálico e outras síndromes relacionadas ao cérebro

Foto: Divulgação/Unesc

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A recuperação de uma doença neurológica exige atenção e cuidados especializados. Na Unesc, o paciente encontra o Serviço de Fisioterapia, das Clinicas Integradas, onde profissionais auxiliam gratuitamente na recuperação de problemas como AVC, traumatismos crânio encefálico, síndromes em geral e outras patologias relacionadas ao cérebro e suas funções. Os atendimentos estão disponíveis no período matutino e podem ser agendados pelo telefone (48) 3431-2654, das 8 às 17 horas.

- PUBLICIDADE -

Segundo a coordenadora do Serviço de Fisioterapia, Ariete Minetto, o local oferece a estrutura adequada para uma melhor recuperação dos pacientes. “O Serviço da Universidade conta com um ótimo ambiente, equipamentos modernos e um setor de Fisioterapia Aquática, para um bom atendimento ao público”, afirma.

Para realizar o cadastro, os interessados devem entrar em contato com Identidade, CPF e Carteirinha do SUS em mãos. Após a triagem, será marcada uma avaliação, seguida do agendamento da consulta. Os procedimentos são realizados por acadêmicos do curso de Fisioterapia, com a orientação de professores especializados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.