Rotativo de Içara sofrerá mudanças

Modificações definidas em conjunto pela Prefeitura, empresa responsável pelo serviço e CDL visam otimizar o serviço e adequá-lo às necessidades do município

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Içara

Após quase dois meses de atividades, o sistema de estacionamento rotativo de Içara passará por mudanças. Em breve, os motoristas que utilizam a Zona Azul poderão observar uma série de alterações, como a isenção de cobrança no intervalo entre às 12h e 13h, a diminuição do número de vagas e a liberação das ruas Vitória, Procópio Lima e Padre Boleslau. Além disso, também passará a valer a isenção da taxa para portadores de necessidades especiais e idosos, assim como para carga e descarga de mercadorias.

- PUBLICIDADE -

As modificações foram definidas em conjunto entre Prefeitura de Içara, empresa responsável pelo rotativo e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O Projeto de Lei com as alterações foi aprovado no Legislativo Municipal nessa terça-feira, 5, em segunda votação. A intenção, conforme Gastaldon, é que as mudanças já sejam aplicadas a partir da próxima segunda-feira, 11.

Confira mais detalhes na edição desta quarta-feira, 6, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.