PM e Bombeiros de Criciúma aderem à campanha de material escolar


- PUBLICIDADE -

O 9º Batalhão de Polícia Militar e o 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Criciúma aderiram à 1ª Campanha de Arrecadação de Material Escolar realizado pela Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (FAMSID) e o Governo Municipal de Siderópolis.

Os efetivos receberam a Campanha de braços abertos e elogiaram a iniciativa. “Ficamos felizes em poder ajudar, garantindo assim que alunos tenham o material suficiente para os estudos”, comentou Major PM Eduardo Moreno Persson, respondendo pelo comando do 9º BPM.

- PUBLICIDADE -

Além das duas corporações, empresas e órgãos públicos do Município de Siderópolis apoiaram a Campanha e são pontos de doações. “Estamos muito felizes com a campanha e principalmente com as empresas que nos recebem de forma solidária e apoiam a ação, pois muitas vezes uma pequena doação produz grandes efeitos na vida de uma criança que realmente precisa”, declarou a Presidente da Famsid, Franciele Cândido de Oliveira.

Segue alguns exemplos de itens que você pode doar:

– Caderno de desenho, caderno de tamanho grande, caderno de tamanho pequeno, lápis de escrever, borracha, apontador, canetas, giz de cera, cola branca, cola bastão, mochila, estojo, régua, lápis de cor, resma de papel, entre outros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.