Orleans: Processo licitatório do rotativo é anulado pela Prefeitura

Após representação do Tribunal de Contas do Estado, Município decide invalidar o certame. Edital será revisto, readequado e lançado novamente ainda neste ano

Foto: Lucas Colombo/DN

- PUBLICIDADE -

Orleans

O processo licitatório do estacionamento rotativo de Orleans foi oficialmente anulado pela Prefeitura. O aviso legal foi publicado pelo Município nessa sexta-feira, 23, após a análise de uma recomendação feita pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC). O órgão pediu a sustação do certame no início do mês, após uma empresa entrar com uma ação por possíveis irregularidades no edital de Concorrência Pública nº 04/2018, que tratava da concessão das vagas na cidade.

- PUBLICIDADE -

Agora, o edital passará por revisão e readequação, para atender as exigências do Tribunal de Contas. A intenção do Município é que um novo processo, já readequado, seja publicado até o fim da primeira quinzena de dezembro.

Confira mais detalhes na edição deste fim de semana do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.