Odor de fábrica de adubos é alvo de reclamação

Mau cheiro exalado pela chaminé da empresa gera desconforto para moradores da localidade de São Bonifácio, em Nova Veneza

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Uma empresa de adubos localizada no interior de Nova Veneza tem sido alvo de reclamações no município. O mau cheiro exalado pela chaminé da fábrica vem desagradando alguns moradores da localidade de São Bonifácio, onde a indústria está instalada. A situação costuma acontecer nos dias de tempo nublado ou com grande incidência de nuvens, que é quando a fumaça apresenta mais dificuldades em se dispersar.

- PUBLICIDADE -

Uma reunião foi agendada para a tarde desta sexta-feira, 23, visando chegar a um acordo sobre o funcionamento da fábrica. O encontro contará com a presença de representantes da empresa, da Fatma, da Fundação do Meio Ambiente de Nova Veneza (Fundave) e da comunidade.

Confira mais detalhes na edição desta sexta-feira, 23, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Nova Veneza

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.