Obra “A Bailarina” será exibida no Bairro da Juventude

Iniciativa faz parte do projeto "Toda Criança Merece realizar seu Sonho", promovido pelo cineasta e romancista J. C. Zeferino, em parceria com o empresário Nilson Olivo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O cineasta e romancista J. C. Zeferino – em parceria com o professor, filantropo e empresário Nilson Olivo e o Bairro da Juventude – promove na instituição, a partir do dia 1º de março, uma série de exibições do curta-metragem “A Bailarina, o Filme” e a entrega de dezenas de exemplares do conto ilustrado de mesmo nome.

- PUBLICIDADE -

O projeto faz parte de uma iniciativa do cineasta, chamada “Toda Criança Merece realizar seu Sonho”, que leva a obra às crianças dos hospitais e escolas da região, com a ajuda de empresários e profissionais liberais.

Sobre a obra

A história de “A Bailarina” remete a acreditar nos sonhos e ir em busca de realizá-los. O curta-metragem foi rodado em Criciúma e em Nova Veneza, com atores locais, e foi realizado com a colaboração da produtora Cadu Savi Films, de Forquilhinha.

Quem quiser colaborar adquirindo exemplares com preço 50% do valor de capa pode entrar em contato com o cineasta. Todos os livros serão encaminhados às crianças e o empresário ou profissional liberal que contribuir poderá fazer dedicatórias ou adesivar a obra com o logo da empresa.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site de Zeferino ou pelo e-mail jczefir@yahoo.com.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.