Morre a cantora Angela Maria

Conhecida como "rainha do rádio", artista tinha 89 anos e estava internada em decorrência de um quadro de infecção

Foto: Reprodução/Facebook

- PUBLICIDADE -

São Paulo

Morreu, na noite desse sábado, 29, em São Paulo, a cantora Angela Maria. Ela tinha 89 anos e estava internada há 34 dias em decorrência de um quadro de infecção. O velório e o enterro ocorrerão neste domingo, 30, no Cemitério Congonhas.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a família, foi um período de sofrimento para a artista. Em um vídeo, publicado em uma rede social, o marido da cantora, um dos quatro filhos adotivos do casal e um assessor confirmaram a morte e pediram orações. Também afirmaram que jamais deixarão a estrela dela apagar.

Angela Maria, conhecida como a Sapoti, foi uma das rainhas do rádio e fez sucesso entre os anos de 1950 e 1960. Natural do Rio de Janeiro, ela gravou 114 discos e vendeu aproximadamente 60 milhões de exemplares durante a carreira.

Informações da Agência Brasil EBC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: São Paulo

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.