Içara: Artesãs voluntárias presenteiam bebês no Hospital São Donato

Foram mais de 80 peças produzidas de forma artesanal e entregues às famílias dos recém-nascidos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara

Os bebês nascidos no Hospital São Donato, de Içara, receberam o carinho de voluntárias. Elas visitaram a maternidade da instituição hospitalar e distribuíram bonecos e bonecas confeccionadas pelas oito amigas. A definição das tarefas para a produção ocorreu em setembro e, por meio dos encontros semanais, foram mais de 80 peças produzidas de forma artesanal.

- PUBLICIDADE -

Conforme a professora Iêde Cardoso dos Santos, o projeto mobilizou a vizinhança no Centro de Içara, devido à vontade comum de levar alegria para as crianças. “Cada uma receberá um pouco do carinho que doamos ao longo destes meses”, completa Santina Casagrande Piazza. O grupo de voluntárias contou também com Lourena Cardoso, Nilda Pizzetti Cardoso, Marlene Zeferino Fernandes, Nívea Marcelo Cardoso, Rosimeri Durante e Olga Bilessimo.

“Agradecemos a todas estas mulheres que durante o ano se dedicaram tanto”, coloca a coordenadora de Enfermagem do hospital, Adriana Ribeiro. “Todos que se doam para a comunidade merecem reconhecimento. São pessoas assim que tornam o mundo melhor a cada dia. Belos gestos como este devem ser enaltecidos para que sirvam de exemplo”, pontua o diretor-administrativo do São Donato, Júlio César De Luca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.