Içara: Ação entre Amigos contribui com o Hospital São Donato

Recursos obtidos com a iniciativa serão destinados à aquisição de equipamentos e no custeio das atividades da instituição de saúde

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara

O destino do caminhão VW 35.300 disponibilizado pela Copaza em prol do Hospital São Donato, de Içara, está definido. O vencedor da “Ação entre Amigos” foi um morador de Chapecó, que antes residia no Sul do estado. “Vamos utilizar os recursos obtidos na aquisição de equipamentos e no custeio das atividades. Agradecemos a cada um que contribuiu espontaneamente, principalmente, as entidades que se envolveram diretamente na campanha”, pontua o diretor-administrativo do hospital, Júlio César De Luca.

- PUBLICIDADE -

A ação solidária encerrou, mas a comunidade ainda pode ajudar com melhorias na fundação filantrópica. Além do trabalho voluntário e de doações espontâneas, o Hospital São Donato possui a possibilidade de contribuições por meio da fatura de energia elétrica da Cooperaliança. “Todos podem fazer a diferença no atendimento da comunidade. Estamos em busca de melhorias constantes e o engajamento da sociedade é parte fundamental desse processo”, completa o diretor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.