Evento promove cultura na Apae de Cocal do Sul

Iniciativa da Asclac, em parceria com o Grupo Trilhares, realizou uma contação de histórias para os alunos da entidade. Ação aconteceu nesta terça-feira, 10

Foto: Ana Maria Fretta/Asclac

- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Cocal do Sul

Diversão, encantamento e cultura não faltaram durante o espetáculo especial realizado nesta terça-feira, 10, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cocal do Sul. A instituição recebeu o projeto de contação de histórias do grupo Trilhares, de Balneário Gaivota, que promoveu uma dinâmica diferente com os alunos. A ação foi realizada por meio da Associação Sul-Cocalense de Literatura, Arte e Cultura (Asclac), responsável por fazer a ligação entre a companhia artística e a entidade.

- PUBLICIDADE -

A apresentação fez parte das comemorações de um ano do grupo Trilhares, que está levando o projeto “Circuito especial de aniversário do Trilhares” para municípios da região.

Sobre a Asclac

Criada em 2016, a Asclac visa fomentar o meio artístico, cultural e literário de Cocal do Sul, desenvolvendo ações e projetos relacionados ao tema. No ano passado, a associação realizou o primeiro evento no município, arrecadando livros para melhorar o acervo da biblioteca pública.

Mais detalhes podem ser conferidos na edição desta quarta-feira, 11, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Cocal do Sul

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.