Empresas Radar recebem novo ISO 9001

Versão 2015 da certificação reconhece a qualidade do serviço prestado pela vigilância

Foto: Divulgação/Radar

- PUBLICIDADE -

Criciúma

As Empresas Radar obtiveram nesta segunda-feira, 2, uma importante conquista. A vigilância recebeu o ISO 9001, versão 2015, que reconhece a qualidade do serviço prestado. Até então, a Radar já possuía a versão 2008 da norma e agora passa a contar com uma mais moderna e atualizada.

- PUBLICIDADE -

Segundo o diretor da empresa, José Altair Back, a Radar foi uma das primeiras do país a obter a nova versão do ISO 9001. “É uma certificação feita por auditoria externa. Ela foi lançada há pouco tempo e tem prazo até junho para ser obtida. E no dia 2 de abril nós já a conseguimos”, ressalta.

A certificação tem como foco a gestão de qualidade, dando ainda mais garantias do comprometimento da empresa com os serviços. “Essa nova versão vem ajudar na gestão da empresa. Nós somos a primeira a receber a certificação e isso nos dá bastante orgulho e reforça o compromisso com o trabalho de qualidade”, acrescenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.