Eleição do Conselho Fiscal da Certrel segue até as 17h

Manhã foi de intensa movimentação na Escola Municipal Professora Maria Brogni, no Centro da cidade. Duas chapas disputam o pleito

Foto: Suelen Bongiolo/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Treviso

A manhã deste sábado, 3, foi de movimentação intensa no Centro de Treviso. Desde as 10h15min está acontecendo a eleição do Conselho Fiscal da Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso (Certrel). Neste ano, duas chapas disputam as seis vagas disponíveis – para três efetivos e três suplentes. Durante a primeira hora do pleito, houve formação de fila dentro e fora da Escola Municipal Professora Maria Brogni, no Centro da cidade, onde estão as urnas. A votação acontece até as 17h e é aberta aos associados que estão em dia com a cooperativa.

- PUBLICIDADE -

A apuração dos votos acontece logo após o fim da votação e o resultado deve ser divulgado por volta das 18h.

Assembleia geral

O pleito está acontecendo dentro da Assembleia Geral Ordinária, que iniciou às 9h deste sábado, em terceira chamada. Aproximadamente 190 associados participaram da reunião, aprovando todos os itens deliberados.

Entre os aspectos colocados à apreciação e votação na assembleia está a prestação de contas do Conselho de Administração, referente a 2017, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal e auditoria independente, que foram favoráveis. Também foi apresentado o relatório da gestão, o balanço patrimonial e demonstrativo e destinação das sobras apuradas no último ano.

Além disso, os cooperados também deliberaram e aprovaram a fixação do valor do pró-labore para o presidente da Certrel, ou outro membro de Conselho de Administração.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Treviso

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.