Duas chapas disputam Conselho Fiscal da Certrel

Pleito ocorre neste sábado, 3, durante Assembleia Geral Ordinária. Votação segue até às 17h, na Escola Municipal Professora Maria Brogni

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Treviso

Duas chapas estão disputando a eleição do Conselho Fiscal da Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso (Certrel). O pleito ocorre ao longo deste sábado, 3, durante Assembleia Geral Ordinária com todos os cooperados. A votação ficará aberta até as 17h, na Escola Municipal Professora Maria Brogni, no Centro do município. O resultado e posse dos eleitos ocorrerão logo após a apuração dos votos.

- PUBLICIDADE -

Para participar da eleição, o cooperado deverá estar rigorosamente em dia com as obrigações junto à Certrel. Além disso, ele deverá portar um documento oficial com foto. Já as pessoas jurídicas deverão apresentar contrato social ou a última alteração contratual e comprovar a legitimidade, tudo devidamente registrado. As entidades associadas deverão apresentar livro de atas devidamente registrado, assim como o respectivo estatuto social para comprovação de legitimidade. Não será admitida votação por procuração.

Confira mais detalhes na edição deste fim de semana do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Treviso

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.