Criciúma: Último Happy Hour é especial de Natal

Apresentação ocorreu nesta quinta-feira, 20, no Terminal Central

Foto: Divulgação/ACTU

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A ACTU promoveu, nesta quinta-feira, 20, o último Happy Hour do ano. Desta vez a música rolou no Terminal Central, com tema natalino. O motorista Edilson Francisco e o segurança Cleverson Borges, da ACTU, são os responsáveis pela música. Ao longo do ano, diversas ações ocorreram nas plataformas, conforme o calendário de ações pontuais da associação.

- PUBLICIDADE -

“É muito gostoso poder mostrar um pouquinho do nosso talento e ainda poder agraciar os clientes da nossa empresa”, explica Cleverson. A dupla conta que a agenda para 2019 já está lotada.

“A gente agradece a ACTU e empresas associadas a oportunidade de apresentar as músicas aqui e levar um pouco de alegria para os passageiros do transporte urbano de Criciúma. O especial de Natal de hoje foi a maneira de desejar aos passageiros um Feliz Natal e Ano Novo”, completa Edilson.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.