Criciúma: Presidente da Acic fala aos jovens empresários da AJE

Moacir Dagostin é o convidado desta terça-feira, 31, de uma mesa-redonda na Associação de Jovens Empreendedores de Criciúma

Foto: Divulgação/Acic

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin, é o convidado desta terça-feira, 31, para uma mesa-redonda promovida pela Associação dos Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma. O encontro inicia às 19h, na sede da instituição. “O empresário Moacir Dagostin sempre esteve envolvido com a entidade e, para se tornar presidente, é necessário estar muito bem preparado como empresário e também com uma carreira consolidada. Como presidente de uma das maiores entidades empresariais do Sul do Estado tem muito para nos ensinar”, destaca o presidente da AJE, Giovani Pagani.

- PUBLICIDADE -

Pagani ressalta ainda a experiência de Dagostin como professor por mais de duas décadas. “Queremos saber como a sua história na área da educação, onde lecionou por muito tempo e a formação em duas graduações, contribuiu com o seu crescimento empresarial”, acrescenta.

Moacir Dagostin é formado em Contabilidade e Direito, com experiência em empresas da região na área administrativa e contábil, além de professor por mais de 20 anos. Participa das ações da associação empresarial há mais de dez anos, onde integrou o Conselho Superior da entidade e a diretoria executiva. Também foi um dos fundadores do Observatório Social de Criciúma, iniciativa que nasceu na Acic. É sócio administrador da TWA Fomento Comercial há mais de 20 anos.

A mesa-redonda é uma das principais ações desenvolvidas pela AJE de Criciúma com o objetivo de aproximar os jovens empreendedores de personalidades bem-sucedidas da nossa região, conhecendo a história e criando um ambiente bastante propício para que os associados façam perguntas e aproveitem a experiência do convidado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.