Criciúma: Prefeitura notificará empresa responsável por radares

Vencedora da licitação entrega os equipamentos instalados, mas sem a aferição do Inmetro e será intimada


- PUBLICIDADE -

Criciúma

As lombadas eletrônicas de Criciúma não estão em funcionamento. A empresa responsável pela ativação dos radares entregou a instalação dos equipamentos, mas sem a aferição necessária do Inmetro. Assim, a prefeitura de Criciúma notificará a empresa, na sexta-feira, pelo descumprimento do contrato, que dava esta quarta-feira, 14, como prazo máximo para o início do funcionamento dos equipamentos. “Vamos tomar as medidas cabíveis. Após o feriado, nosso departamento jurídico entrará em contato com a empresa”, comentou Gustavo Medeiros, diretor da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT).

- PUBLICIDADE -

A expectativa é que a situação seja resolvida o mais breve possível. A empresa terá um prazo para se defender. “O poder público não tem nada a ver com o Inmetro. A prefeitura fez um contrato com a previsão de pagamento e vai exigir o cumprimento do contrato”, afirma Paulo Borges, responsável pela DTT.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.