Criciúma: Inscrições abertas para a Corrida do Bem

Oitava etapa ocorre no dia 19 de agosto e deve reunir mais de 800 atletas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Sob o tema “Faz por você, faz por todos”, Criciúma recebe a oitava etapa do Circuito Corridas do Bem FarmaSESI. A iniciativa do Sesi, por meio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), será realizada dia 19 de agosto e tem expectativa de receber mais de 800 participantes. Em razão disso, ao longo da quarta-feira, 1º, ocorreu uma reunião com os representantes de cada comissão do evento.

- PUBLICIDADE -

Este ano, a entidade beneficiada através das inscrições será a Nossa Casa, instituição que presta acolhimento de crianças e adolescentes quando seus direitos reconhecidos por lei são ameaçados ou violados. “Nossa equipe está bem preparada. Nós temos a característica de organizar muito bem as corridas. A nossa expectativa agora é que venham os atletas. É um evento que reúne saúde, emoção, boas energias e fazer o bem”, avalia a diretora regional do Sesi Criciúma, Jovilde Parisotto.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de agosto, através do site oficial do evento. O desafio terá dois percursos, de 5 e 10 quilômetros, nas categorias individuais (masculino e feminino), além das opções caminhada e maratoninha para crianças de três a 13 anos. A largada da prova será às 8 horas, no Criciúma Shopping, no bairro Próspera. Para o público infantil, a inscrição será feita no dia da prova, com a doação de um item de higiene pessoal (sabonete, creme dental, fraldas ou escova de dentes).

“Foi uma reunião positiva e a expectativa para o evento é a melhor. A meta é ultrapassar os 800 inscritos, para isso estamos trabalhando com nossa equipe e parceiros no sentido de oferecer a nossa região um grande evento que oportuniza as pessoas a realização de esporte, integração e solidariedade”, complementa o supervisor de atividades físicas do Sesi, Rafael Serafim Francisco.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.