Criciúma: Hospital São José mantém serviço de obstetrícia

Até o dia 31 de janeiro, o atendimento será feito pelo Sistema Único de Saúde às gestantes que procurarem o hospital

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A direção do Hospital São José informou, através de comunicado, na manhã deste sábado, que continuará atendendo, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), as gestantes que procurarem espontaneamente a entidade. O acordo foi firmado para o período de transição dos serviços para o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC).

Recém inaugurado, o HMISC também está realizando atendimentos para mulheres grávidas, através do SUS.

Leia o comunicado do Hospital São José

“Conforme comunicado da Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma recebido em 17/12/18, o HSJosé manterá o atendimento de obstetrícia pelo Sistema Único de Saúde – SUS, até o dia 31 de janeiro de 2019. Sendo assim, informamos à população que o HSJosé irá prestar atendimento as gestantes via SUS, que procurarem espontaneamente o hospital São José; conforme acordo firmado nesta fase de transição dos serviços. Informamos ainda, que o Hospital Materno Infantil Santa Catarina já está realizando atendimento pelo SUS, referência regional inclusive para gestação de alto risco”

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.