Criciúma: dada a largada à Oktoberfest

Evento será realizado entre os dias 11 e 14 de outubro no Parque das Nações

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

A segunda edição da Oktoberfest em Criciúma foi lançada no estilo alemão. Uma banda com músicas típicas da tradição germânica tocou por entre os corredores do Nações Shopping anunciado que o evento já tem data para ocorrer e que chega com novidades em relação ao ano passado.

De acordo com um dos organizadores do evento, Tiago Pasetto, a equipe tem se reunido durante o último ano para acertar todos os detalhes do evento que ocorrerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Parque das Nações. “Neste ano vamos dobrar a estrutura coberta da festa e traremos 24 restaurantes, todos da cultura germânica”, aponta.
A intenção de realizar a Oktoberfest em Criciúma foi a de alavancar a cultura germânica na região. “Nós estávamos carentes e perdendo a história dos nossos antepassados. Trouxemos para renovar as nossas identidades”, salienta.

- PUBLICIDADE -

Um dos atrativos desta edição da Oktoberfest em Criciúma é a realização de um dia inteiro voltado para as crianças. No dia 12 de outubro diversas atrações serão voltadas aos pequenos, para que os pais possam aproveitar o dia em família.

Além disso, a organização do evento fez parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e lojas parceiras. Neste período, haverá uma promoção para a distribuições de ingressos ao dia de domingo no evento. “Criamos uma promoção para que a cada R$ 150 em compras, um CPF terá direito a uma entrada para a visita da Oktoberfest de Criciúma no domingo”, expõe Pasetto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.